Translate

segunda-feira, dezembro 15, 2008

O Natal já espreita em Inharrime

Queridos "Amigos, Padrinhos e Visitantes"

O Natal aproxima-se a passos largos e em Inharrime também já se respira o ar do Natal. Recebemos uma carta da Ir. Lucília que passamos a citar uma parte, com alguams das fotos a mostrar o Natal que já se vive por lá:


Queridos Amigos de Inharrime,

Fecho os meus olhos e vejo-vos, um a um, na minha mente e no meu coração. Sinto-vos presente na minha vida, e isto é para mim um dom!
Aproxima-se o Natal . O Deus Menino, presente no pequeno e no pobre, vem, através dos meus lábios, dizer-vos: “OBRIGADA! Sim, queridos amigos, a Sua Palavra diz-nos: “o que fizerdes ao mais pequeno é a Mim que o fazeis”. Quantas vezes as nossas meninas sentem os vossos gestos de amor, como se fosse a vossa mão, a fazer-lhe uma carícia; quantas vezes, tantos outros sorriem, levando a vossa ajuda; quantas vezes, os velhinhos que nada têm para se alimentar, levantam os olhos ao céu e agradecem, porque alguém, lá longe, quis ser solidário, e tirou algo do seu, para partilhar. Sois vós , queridos amigos, a fazer brotar a alegria e a esperança no coração dos pobres.

Eu hoje faço memória dos gestos de gratidão, que cada dia recebo, mas esses gestos dos últimos, não me pertencem, são vossos...porque sois vós os promotores do bem....

Um abraço e o carinho da vossa Ir. Lucília Teixeira

Em nome de todas as crianças de Inharrime e das suas famílias desejamo-vos:

KANIMAMBO!

1 comentários:

Anónimo disse...

QUERIDAS AMIGAS/OS!
HOJE É NATAL NA NOSSA CASA! Acabámos de ver o nosso afilhado lindo de 3 anos -o Alicídeo - que , conjuntamente com a Zulência Yolanda de 5, nos têm trazido tanta Felicidade, pela mão do PROJECTO de Inharrime, pela mão da Irmã Lucília, dos seus colaboradores. Tão raro ver em tão pouco tempo o apoio tão grande à comunidade de Inharrime! A emoção é tanta!Choro de Alegria!
Logo que tenha condições irei ajudar in loco algumas semanas.
Obrigada a todos os que são solidários com esta OBRA EM CONSTRUÇÃO! Obrigada Irmã Lucília por podermos partilhar consigo tudo isto.

Maria Lisete Vasconcelos Costa e família