Translate

sábado, fevereiro 25, 2012

Queridos "Amigos", Padrinhos e Visitantes,

O nosso contentor como vos dissemos na última mensagem está quase pronto mas ainda nos falta alimentos, sabão, produtos de higiene e material escolar. Enviamos nesta semana uma cartinha a todos os padrinhos mas reiteramos o nosso pedido aqui publicando essa mesma carta. O prazo foi prolongado até 16 de Março. Contamos, como sempre, com a vossa ajuda na divulgação, vossa compreensão e constante oração.


Caros Padrinhos, Madrinhas e Amigos de Inharrime
Teoricamente, já deveríamos ter enviado o nosso contentor para Inharrime, no entanto tivemos de tomar a decisão de adiar o seu envio por algumas semanas devido à dificuldade que temos tido em angariar os bens de primeira necessidade. Tivemos uma grande oferta de secretárias, cadeiras e outro mobiliário para as salas de aulas, mas estamos ainda a tentar reunir mais alimentos. Por esta razão vamos prolongar a campanha de recolha até 16 de Março. Contamos com a vossa ajuda, tanto directa como indirecta, na divulgação desta iniciativa.
Enviamos em anexo uma carta que a Imã Lucília escreveu para partilhar com todos vós um pouco da vida no Centro Laura Vicunha.
Com os melhores cumprimentos,
Os Amigos de Inharrime
Um grande abraço a todos e o nosso
KANIMAMBO

0 comentários: