Translate

Bem vindo ao blog dos Amigos de Inharrime

Conheça o nosso trabalho em Inharrime, Moçambique, e fique a par das últimas notícias.

Quer ser padrinho ou madrinha de uma criança de Inharrime?

Conheça o nosso programa de apradinhamento. Fique a saber como pode ajudar a criar um futuro para as crianças de Inharrime.

Voluntariado

Leia as partilhas dos nossos voluntários

Ajude a comunidade de Inharrime

Participe nas nossas campanhas de angariação de mantimentos, material escolar e fundos para ajudar a comunidade de Inharrime.

Cartas da Irmã Lucília

Leia todas as cartas da nossa Irmã Lucília

quinta-feira, junho 23, 2011

Almoço de solidariedade para Inharrime

Queridos "Amigos", Padrinhos eVisitantes,

As iniciativas por Inharrime e pelas nossas crianças de lá continuam a aparecer por todo o lado. Desta vez, tomamos conhecimento de um almoço que vai ter lugar já neste fim de semana em Vale de Figueira.

É muito em cima do acontecimento? bem mas ainda tem uma semana para se preparar. O preço é só de 10 abraços e o almoço promete, com um lombo de porco e sopinha, sobremesas e bebidas. Temos música ao vivo e a promessa de uma tarde dançante, mesmo à maneira desta época de Santos e festas populares.

Portanto vamos lá a aparecer. O que se conseguirem angariar é para a nossa Missão em Inharrime e para as nossas crianças. As coordenadas estão aqui neste cartaz que vos envio. Espero encontrar muitos de vós padrinhos, simpatizantes ou amigos.



KANIMAMBO

sexta-feira, junho 17, 2011

Dia da Criança Africana

Queridos "Amigos", Padrinhos e Visitantes,

Neste dia da Criança Africana, venho partilhar convosco um pensamento de Paulo Coelho no seu Livro "Manual do Guerreiro da Luz". Dedicar às crianças um dos seus pensamentos pois acho que elas são verdadeiras guerreiras da Luz

O Guerreiro da Luz concentra-se nos pequenos milagres da vida diária
Se é capaz de ver o que é belo, é porque traz a beleza dentro de si - já que o mundo é um espelho e devolve a cada homem o reflexo do seu próprio rosto.
 Embora conhecendo os seus defeitos e limitações, o guerreiro faz o possível por manter o bom humor nos momentos de crise.

Afinal de contas, o mundo esforça-se por ajudá-lo, mesmo que tudo em volta pareça dizer o contrário.


KANIMAMBO