Translate

quinta-feira, abril 01, 2010

Enfim chegamos!!

Queridos "Amigos", Padrinhos e visitantes,


O nosso tesouro chegou. Recebemos hoje as primeiras fotos. A alegria era grande em Inharrime, e a felicidade notável quer lá quer por cá. Tanta coisa boa que todos nós enviamos que ainda estão a arrumar tudo.

Aqui está o camião a chegar ao Centro Laura Vicuña, tal como nos despedimos dele em Alcochete:

As portas do contentor abrem-se e como vêem, está como nós o enviamos,



Depois de colocarem o atrelado encostado ao contentor,... bem mais espertos que nós... começou o descarregamento.

...tanta gentileza e carinho de todos os ajudantes a pegar nas coisas. Sabemos que é grande a felicidade de todos e a gratidão deste povo.
Como o ditado chinês bem o diz, não dês o peixe mas a cana para pescar. Todo o material escolar e livros que enviamos, estamos certos que estão a ser usados pelos estudantes das Escolas Primária e Secundária Laura Vicuña de Inharrime. Fica connosco a certeza que estamos a ajudar a reconstruir uma nação educando os seus pequenos.

A todos os que ajudaram nesta campanha, quer com dinheiro, quer com bens, quer com as vossas orações ou com a vossa força de braços no dia do carregamento, dizemos OBRIGADA.
Aproveitamos para desejar a todos que por aqui passam uma Santa Páscoa. Jesus se entrega novamente por nós e atrevo-me a dizer que Ele está feliz com o trabalho de todos nós. Ele disse "Tudo o que fizerdes ao mais pobres dos meus irmãos é a Mim que o fazeis".
KANIMAMBO

3 comentários:

Lis disse...

VIVA A FRATERNIDADE E A SOLIDARIEDADE!!!!!!!!!!

Família Vasconcelos Costa (Lisete, Duarte, Teresa e Paula)

Unknown disse...

VIVA O AMOR PELO PRÓXIMO.
FICO FELIZ AO VER AS FOTOS ,É COMO SE EU ESTIVESSE LÁ E SENTIR A ALEGRIA DE TODOS.LÁ ESTÃO AS BICICLETAS QUE FORAM DADAS COM TANTO AMOR .UM ABRAÇO FRATERNO E UMA SANTA PÁSCOA.
BRANCA

NatasAndre disse...

É com enorme alegria que vemos mais um contentor a chegar ao seu destino e a quem tanto precisa. Um abraço de carinho para todos