Translate

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Pegadas na areia

Queridos "Amigos", Padrinhos e Visitantes,

Neste período de Quaresma em todos nos falam e apela à reconciliação, ao perdão, à oração, à vigília e meditação vimos partilhar a tão famosa poesia das Pegadas na Areia para nos lembrar de que não estamos sózinhos quando caminhamos nesta vida.

Uma noite eu tive um sonho...


sonhei que estava andando na praia com o Senhor,

e, no firmamento passavam cenas da minha vida.

Após cada cena que passava,

percebi que ficavam

dois pares de pegadas na areia:

um era meu

e o outro do Senhor.

Quando a última cena da minha vida

passou diante de nós, olhei para trás,

para as pegadas na areia,

e notei também que muitas vezes,

no caminho da minha vida,

havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei que isso aconteceu

nos momentos mais difícies e angustiantes do meu viver.

Isso me aborreceu deveras

e perguntei então ao Senhor:

Senhor, Tu me disseste que,

uma vez que resolvi seguir-Te,

Tu andaraias sempre comigo,

em todos os caminhos.

Contudo, notei que,

durante as maiores tribulações do meu viver,

havia apenas um par de pegadas na areia.

Não compreendo porque que é que,

nas horas em que eu mais precisei de Ti,

Tu me deixaste sozinho.

O Senhor respondeu-me:

Meu querido filho,

jamais Eu te deixaria nas horas de prova

e de sofrimento.

Quando viste, na areia,

apenas um par de pegadas,

eram as minhas.

Foi exactamente aí,

que te peguei ao colo.


é tão bom saber que o nosso Pai nos carrega e está lá sempre mesmo quando nós o abandonamos.

Um grande abraço a todos e

KANIMAMBO

1 comentários:

Anónimo disse...

The two scan instruments could not realize a link speed over the ten,400 baud.
And you usually are not sure to just the automobile
dealer for company.

my web blog: obd2 scan tool software