Translate

sábado, dezembro 05, 2009

Barómetro do Contentor

Queridos "Amigos", Padrinhos e visitantes,

O barómetro está a crescer. É com enorme felicidade que comunico que já ultrapassamos a barreira dos 2000 euros. A campanha anda forte. Temos o dinheiro para pagar um contentor pequeno, agora só nos falta enchê-lo de coisas boas, úteis, necessárias e muito desejadas lá em Inharrime na Missão Laura Vicuña.

Não podemos esquecer que temos cerca de 2400 alunos para alimentar diariamente e poucos recursos. Se queremos que o Centro cresça, e se torne forte, um símbolo de fé, de esperança e de certeza que é possível sonhar então temos de ajudar a alimentar estas crianças.

As construções ainda não acabaram e para termos dinheiro para elas é preciso ajuda na alimentação e outros bens essenciais ao adequado desenvolvimento de tantos jovens e crianças.

Vamos todos ajudar. O dinheiro que sobrar será utilizado para comprar os alimentos para encher o contentor. Daremos conta dos gastos no final da campanha, como sempre. Sabemos que podemos confiar em si da mesma forma que confiam em nós. Publicaremos fotos do contentor tal como temos vindo a fazer sempre.

Podem contactar com Filomena Pires através do 969474878.

Podem também entregar os vossos donativos na casa Provincial das Irmãs Salesianas, no Monte Estoril.

Contamos consigo, tal como contam connosco para entregar a carga preciosa a quem mais precisa.

Mais uma vez recebam o nosso muito sentido,


KANIMAMBO

0 comentários: