Translate

segunda-feira, agosto 10, 2009

Queridos "Amigos", Padrinhos e visitantes,

conforme prometido, cá estamos para vos mostrar o fecho final do contentor e a sua partida para o barco que o vai levar até Maputo, à Missão da Ir. Dolorinda. eram cerca das 12 horas hoje quando vieram buscá-lo. Metemos o selo,

A gura encaixou os ganchos e...

... levantou em peso no ar para o reboque.
Depois foi o adeus e aí vai ele a caminho do seu destino.
Mais uma vez, tudo graças à vossa generosidade.
Termin esta mensagem com o texto da 1ª leutura do Evangelho de hoje que vem mesmo a propósito. Nada é deixado ao acaso pelo Senhor. Diz a 2ª Carta aos Coríntios 9,6-10.
"Ficai sabendo: Quem pouco semeia, também pouco colherá; mas quem semeia com generosidade, com generosidade também colherá. Cada um dê como dispôs em seu coração, sem tristeza nem constrangimento, pois Deus ama quem dá com alegria. E Deus tem poder para vos cumular de toda a espécie de graça, para que, tendo sempre e em tudo quanto vos é necessário, ainda vos sobre para as boas obras de todo o género. Como está escrito: Distribuiu, deu aos pobres; a sua justiça permanece para sempre. Aquele que dá a semente ao semeador e o pão em alimento, também vos dará a semente em abundância e multiplicará os frutos da vossa justiça."

Estou certa que estamos a colher o pão da semente que vós plantastes. Eu dizia ontem que Maria recompensa sempre quem dos pobvres se lembra, hoje temos a certeza que isso é verdade com a palavras de São Paulo.
Mais uma vez
KANIMAMBO
Não seríamos nada sozinhos, juntos conseguimos muito.

0 comentários: