Translate

sábado, agosto 08, 2009

Queridos "Amigos", Padrinhos e Visitantes,

Há uns meses recebemos mais um apelo de Moçambique, desta vez, da Ir. Dolorinda que está no Maputo, directora do Jardim. Vê-se aqui na foto (à direita) com a Ir. Lucília.

A comunidade que dirige precisava de roupa e comida. Dá também assistência a uma comunidde de pessoas idosas com carências de cobertores e agasalhos para além de comida. Fez-se um apelo aos amigos, às antigas alunas das Filhas de Maria Auxiliadora em Portugal . Começaram a surgir as ofertas, quer de dinheiro para pagar o contentor quer de bens. E mais uma vez, graças à vossa ajuda cá estamos.
Hoje comaçamos cedo a prepara as caixas e encher o contentor. Eramos poucos e ainda por cima a carrinha que tinha, cheia de coisas para lá, avaria e tenho que chamar a Assistência em viagem. No entretanto os homens continuam a trabalhar no nosso armazém.

Quando lá chego o trabalho está no fim e o nosso contentor cheio. Não enviamos muita comida mas muita roupa, livros, brinquedos, agasalhos e roupa de cama e casa.


Fianlmente podemos fechar o contentor. Ainda nos faltar colocar lá uma máquina de costura e alguma comida que entretanto chegou mas isso vai segunda-feira, data em que vou tentar publicar a foto do selo. Mas, por enquanto, aqui vai a foto do cadeado a ser colocado. Sei que é importante para todos nós que ajudamos estas missões, é saber que os bens chegam aonde são mais necessitados. Para tal tentamos sempre apresentar provas do nosso trabalho. Sei que assim merecemos a vossa confiança.


OBRIGADA. Mais uma vez, só com a vossa ajuda é que foi possível fazer mais esta fassanha. Também confio que a Mãe do Céu vela sempre por aqueles que pensam nos mais pobres. Não é só com bens e dinheiro que se ajuda, é também com a oração e isso também sabemos que temos tido pois nada é possível sem a Divina Providência.
KANIMAMBO

0 comentários: