Translate

domingo, abril 13, 2008

Contentor de Téte

Queridos Amigos, Padrinhos e Visitantes,

Em Outubro e Novembro de 2007, ajudámos, através de divulgação aqui no nosso blog e com com alguns bens, um grupo que no Porto e Vila do Conde enviaram um contentor humanitário para uma missão das Irmãs de São José de Cluny em Téte, Moçambique.

Hoje, através de uma das responsáveis desse movimento para o contentor, recebo uma carta da Irmã Freitas, da qual sentimo-nos no dever de publicar algumas palavras de agradecimento:

"Foi uma grande benção para esta obra internos de vestuário , calçada e
alimentação no que se refere as bolachas , arroz e particularmente a cerelac que
esta ajudar enormamente as crianças do berçário . Temos uma bebé que já havia
uns meses com o peso estacionário de 11 quilos e este mês que foi as vacinas e a
controle de peso , pesou 11 quilos e 600 , trata se da Sandra Marçelino que
tereis a alegria de a ver pessoalmente como podeis imaginar e tereis o ocasião
de ver e sentir que é com pensador o vosso trabalho alegrias , sofrimento ,
dedicação e partilha de vos mesmas , em favor das nossas crianças"

São resultados como este que nos movem, que nos obrigam a continuar e tentar chegar cada vez mais longe, a ajudar cada vez mais pessoas. Bem hajam a todas as missões de todas as organizações que nos dão a nós, felizardos do mundo desenvolvido, a oportunidade que nos dão de podermos fazer o bem para quem não tem e não sabe que tem direito a uma vida com dignidade, a um desenvolvimento saudável e e integral. A todas essas religiosas, religiosos e voluntários o nosso sentido OBRIGADA.

Também queremos informar os Amigos e Padrinhos de Inharrime que este sábado começámos a encher o segundo contentor que parte este ano para Inharrime. Ainda não temos as fotos pois ainda não o selámos. No próximo sábado lá estaremos com o resto das vossas dádivas para completar, fechar e selar o contentor. Este, partirá no dia 23. O outro, pequeno, já está em alto-mar desde o dia 9. Tenho a certeza que Deus o levará a bom porto. Logo que tivermos fotos publicaremos.

Obrigada a todos vós que continuam a acreditar no nosso trabalho e nos continuam a ajudar.

KANIMAMBO

0 comentários: