Translate

sexta-feira, março 28, 2008

KANIMAMBO




Queridos Amigos, Padrinhos e Vsistantes,

Sentimo-nos movidos a agradecer a repercussão que teve a reportagem sobre Inharrime, que passou na passada quinta-feira no Jornal da Tarde na RTP 1. Mas mais importante é o agradecimento que a população de Inharrime quer exprimir a todos que ao longo destes anos os têm ajudado a dar passos para a sua independência económica e desenvolvimento e educação dos seus filhos.

A alegria nas caras das crianças que têm uma oportunidade de crescer felizes, e num ambiente são, a maior recompensa que podemos alguma vez receber.



Estas são algumas das nossas meninas internas num momento de animação no dormitório.



Eis aqui uma vista do Centro a partir do telhado do refeitório quando ainda estava em construção. Devo dizer que este já está acabado e já foi inaugurado. Um dia deste enviamos fotos de dentro e fora do refeitório.

Mas nada disto poderia ser possível se não tivessemos pessoas como vós por trás de tudo, com as orações, o apoio financeiro, o carinho que sentem pelas meninas e por esta Grande Obra Salesiana.

Fica aqui a informação para as pessoas que queiram apadrinhar uma das nossas crianças de nos escrever para amigosinharrime@mail.com que vos enviaremos a carta de boas vindas com as informações necessárias e procedimentos a seguir para receber um/a afilhado/a e também a ficha de inscrição que deve preencher e enviar-nos.

Fica aqui o nosso grande

KANIMAMBO

0 comentários: